Postulador da causa de beatificação de Padre Nazareno Lanciotti participará de celebração em Araputanga

Escrito por  gerente  |  Quinta, 05 Abril 2018 14:46

O Postulador da causa de beatificação do padre Nazareno Lanciotti, padre Enzo Gabrieli (italiano), participará da celebração da Santa Missa a partir das 19 horas de hoje (05/04), na Igreja Matriz de Araputanga.

O padre Enzo foi designado como postulador da causa de beatificação de Nazareno Lanciotti, servo de Deus que foi assassinado na noite de 11 de fevereiro de 2001, em Jauru-MT. A visita do postulador, faz parte de todo o processo de beatificação.

Fiéis de Jauru e todos que conheceram a santidade de Padre Nazareno aguardam com ansiedade a beatificação deste servo de Deus que dedicou toda a sua vida por amor a Cristo e terminou seus dias neste mundo como mártir; morreu por defender a verdade e o Evangelho.

Não deixe de participar da celebração na noite de hoje, em Araputanga.