COORDENADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO NA MATRIZ

Escrito por  gerente  |  Quarta, 14 Fevereiro 2018 13:48

Está sendo realizado na manhã de hoje (14/02), na Igreja Matriz de Araputanga a tradicional reunião dos coordenadores de comunidades. A reunião acontece todas quartas-feiras de Cinza. Mais de cinquenta pessoas participam da reunião que tem como objetivo discutir assuntos importantes de cunho religioso e social que serão colocados em prática este ano na paróquia.

Segundo o padre Celso Ferreira de Jesus é muito importante a presença dos coordenadores na reunião pois é a “tomada inicial para realizar um ano cheio de graça e evangelização”.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

Na reunião também foi lançado na paróquia a Campanha da Fraternidade 2018, que este ano tem como tema: Fraternidade e Superação da Violência. E o lema: “Vós sois todos irmãos (Mt 23,8).

Após a reunião todos os coordenadores levarão as cinzas consagrada para as comunidades. Em sinal de humildade e reconhecimento de que “somos pó e ao pó voltaremos”, todos fiéis receberão as cinzas em suas frontes como sinal de humildade e submissão a Cristo.