Dezenas de jovens participam do Retiro de Carnaval na pousada Rio das Luzes.

Escrito por  gerente  |  Segunda, 12 Fevereiro 2018 17:05 - Última modificação em Segunda, 12 Fevereiro 2018 17:13
facebook: Eliana Pacheco facebook: Eliana Pacheco

Dezenas de jovens participam do Retiro de Carnaval na pousada Rio das Luzes em Indiavaí. O evento é realizado pela paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Araputanga. Neste ano, são quase duzentos jovens participando do evento, que conta também com inúmeros voluntários.

O objetivo do evento é proporcionar um ambiente de louvor e adoração aos jovens, que neste período do ano (Carnaval), ficam expostos a diversos eventos que nada contribuem para a formação cristã dos mesmos; infelizmente, esses eventos nada ortodoxos, levam muitos jovens a se perderem no mundo das drogas e prostituição.

VIDAS RENOVADAS

Segundo o padre Celso Ferreira de Jesus, vigário paroquial, o evento contribui muito com a parte espiritual dos jovens que voltam para suas casas renovados e com mais vontade de servir a Cristo e sua Igreja. Em um programa na rádio Arco-íris, que foi ao ar no mês de janeiro, o clérigo citou alguns testemunhos de jovens que mudaram de vida após a realização do retiro em anos anteriores.

Amanhã, terça feira (13/02), os jovens serão recepcionados na Matriz as 19 horas, quando será celebrada a Santa Missa de acolhida.