BATISMO- Adolescentes que receberão a Primeira Eucaristia no próximo domingo foram batizados nesta quinta-feira

Escrito por  gerente  |  Sexta, 01 Dezembro 2017 11:22 - Última modificação em Sexta, 01 Dezembro 2017 11:25

“Um só Senhor, uma só fé, um só batismo” (Ef 4,5)

Vários adolescentes foram batizados na Matriz nesta quinta-feira (30/11). Eles receberão a Primeira Eucaristia no próximo domingo dia 03 de dezembro.

A celebração foi presidida pelo padre Celso Ferreira de Jesus que divulgou uma foto dos batizandos em sua página do face book com o versículo bíblico: “Um só Senhor, uma só fé, um só batismo” (Ef 4,5).

A Santa Igreja de Cristo saúda esses adolescentes que disseram sim a Cristo e receberam o primeiro sacramento da iniciação cristã. Esses novos cristãos nasceram de novo e, agora fazem parte do corpo da Igreja de Cristo. Que eles possam crescer em graça e sabedoria sempre prontos para trabalhar pelo reino de Deus.