24 de Novembro : Monsenhor Celso Duca completa 89 anos de vida

Escrito por  gerente  |  Sexta, 24 Novembro 2017 10:56 - Última modificação em Sexta, 24 Novembro 2017 12:44

É com imensa alegria que comemoramos hoje, 24 de novembro, o aniversário de 89 anos de vida do padre Ermínio Celso Duca, nosso querido Monsenhor Celso. São 89 anos de uma vida dedicada a Cristo e sua Igreja.

Monsenhor Celso, italiano nascido em 1928, deixou seu país muito jovem para trabalhar pelo reino de Deus. Durante toda a sua vida, nunca mediu esforços para ajudar as pessoas e conduzi-las a Cristo.

A paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Araputanga está em festa e celebra com muita fé e oração este dia tão especial para todos nós.

O vigário paroquial, padre Celso Ferreira de Jesus, convida todos os paroquianos para participar da celebração da Santa Missa as 19 horas na Matriz. Segundo padre Celso Ferreira a participação na celebração de hoje será um presente oferecido ao nosso pai espiritual. O padre convidou toda família araputanguese para participa.