300 anos de Aparecida - Romeiros sairão apé para Indiavaí nesta quarta feira.

Escrito por  gerente  |  Segunda, 09 Outubro 2017 18:12 - Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 12:49

Dezenas de peregrinos, devotos de Nossa Senhora Aparecida, saírão em romaria na noite da próxima quarta-feira dia 11 de outubro para Indiavaí. Os Romeiros sairão após a Santa Missa que será celebrada na Igreja Matriz de Araputanga, onde será dada a benção do envio, as 19 horas.

Todos os anos, no mês de outubro, vários fiéis fazem esta peregrinação a pé com destino a capela de Nossa Senhora Aparecida no município de Indiavaí. Este ano, de um modo especial, os fiéis celebram os 300 anos da aparição da Imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul em São Paulo.

Agradecimento por bênçãos alcançadas e pedidos de proteção, são “combustíveis” para esses fiéis que passam a noite caminhando e louvando a Deus e Nossa Senhora.

PARTICIPE

Caso você queira participar desta romaria deverá procurar a Secretaria paroquial ou ligar no 3261 1167.

As camisetas para os romeiros estão disponíveis na livraria São Rafael enfrente a Casa Paroquial, ao lado da Matriz.