Formação Bíblica - Quase 300 pessoas participaram do Curso Bíblico em Araputanga

Escrito por  gerente  |  Segunda, 18 Setembro 2017 11:28

Mais uma vez o curso Bíblico paroquial superou todas as expectativas. Foram 274 pessoas que participaram do Curso de Formação Bíblica, realizado no último sábado dia 16 de setembro, na Faculdade Católica rainha da Paz, em Araputanga.

Neste mês de setembro a Igreja em todo Brasil, celebra o Mês da Bíblia. A paróquia de Araputanga, promoveu mais um curso de formação Bíblica para os fiéis, o objetivo do curso é levar ao conhecimento de todos a trajetória da Igreja que durante dois mil anos conduz e interpreta de forma correta a Palavra de Deus. A Bíblia precisa ser entendida na Igreja, pois, nasceu dela: “Igreja de Cristo, Coluna e Sustentáculo da VERDADE” (Itm 3,15).

Obrigado pela participação de todos. Que Deus continue abençoando nossa paróquia, dando-nos sabedoria, discernimento e perseverança no amor de Cristo.