Paróquia realizará Encontro de Evangelização na comunidade das Botas.

Escrito por  gerente  |  Quarta, 23 Agosto 2017 13:43

Evangelizar!

Este tem sido o papel da Santa Igreja Católica há dois mil anos. Em meio as turbulências e dificuldades, a Igreja sempre levou uma mensagem de fé e otimismo. Mesmo naqueles momentos em que tudo parecia estar perdido, a Igreja manteve a Luz da esperança acesa, pois, esta Luz que nos guia, é o próprio Jesus, Cabeça da IGREJA.

Mesmo com as fraquezas e perseguições a Igreja nunca esteve só, pois àquele que é Cabeça e coordena todos os membros, prometeu fidelidade ao seu rebanho: “Eis que estarei convosco todos os dias, até o final dos tempos” (Mt 28,20).

ENCONTRO DE EVANGELIZAÇÃO

Com o intuito de Evangelizar e levar esperança com uma mensagem de amor e doses de perseverança a todos os fiéis, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Araputanga-MT, através de seu pároco Monsenhor Celso Duca e vigário Padre Celso Ferreira de Jesus, realizará um grande Encontro de Evangelização na Capela de Santa Maria Gorete na comunidade das Botas, no próximo dia 03 de setembro. O encontro será para todos os fiéis que compõe as comunidades do Setor: Botas, São José, Assentamento Floresta, Córrego Rico, Rio Vermelho, Santa Aurélia, entre outras.

O encontro terá início às 8 horas da manhã e durará todo o dia. Haverá pregações, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo e muita Evangelização.

Não deixe de participar! Cristo merece um lugar de destaque em seu coração. Deixe o Espírito Santo conduzir você e se farte de Bênçãos, pois aquele que se abre ao Espírito Santo nunca estará nas trevas. Jesus é a LUZ que você precisa para não tropeçar. PARTICIPE!