São José dos Quatro Marcos: Jovem Catequista tem mau súbito em igreja e morre a caminho de hospital

Escrito por  gerente  |  Terça, 08 Agosto 2017 13:22 - Última modificação em Terça, 08 Agosto 2017 13:30
Face book Face book

A jovem Juliane Brito, de 17 anos, participava da celebração da Santa Missa na noite do último domingo (7), na paróquia São José, em Quatro Marcos, quando sofreu um mau súbito e foi levada às pressas para o hospital.

Segundo informações, ela foi levada para o pronto atendimento do hospital municipal e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, mas foi a óbito antes de chegar ao hospital.

A jovem cursava o terceiro ano do Ensino Médio na Escola Bertoldo Freire. A notícia deixou amigos e familiares abalados e “chocou” toda a cidade.

Falamos, na manhã de hoje (08/07), com o padre Tiago, pároco de Quatro Marcos. Segundo ele, Juliane era bastante participativa na comunidade, frequentava a Missa diária, era catequista, membro do Ministério Jovem e do grupo de jovens Marianos.

A paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Araputanga, solidariza com todos os familiares e amigos de Juliane. Que Deus possa trazer o conforto ao coração de todos.