JDJ 2017 - Centenas de jovens participaram do maior evento para jovens da diocese.

Escrito por  gerente  |  Segunda, 19 Junho 2017 14:21 - Última modificação em Segunda, 19 Junho 2017 17:37
Facebook Padre Celso Ferreira Facebook Padre Celso Ferreira

Mais de mil jovens que fazem parte da diocese São Luiz de Cáceres participaram da tradicional JDJ (Jornada Diocesana da Juventude), que este ano foi realizada na cidade de São José dos Quatro Marcos no último final de semana, dias 17 e 18 de junho. Com objetivo de evangelizar os jovens, proporcionando-os um encontro com Deus e, um final de semana de muita alegria e orações, a JDJ compartilha experiências, amizades e testemunhos de fé.

A Jornada que já conquistou os jovens da Diocese, será realizada na paróquia Nossa Senhora de Fátima, Porto Esperidião, em 2018.