SOMOS REALMENTE CRISTÃOS?

Escrito por  Ronildo dos Anjos  |  Quinta, 11 Junho 2015 00:00 - Última modificação em Quinta, 18 Junho 2015 20:39

Dizer que somos Cristãos não é difícil, mas na prática muitas vezes deixamos a desejar e não fazemos direito nosso papel como deveríamos.

No momento em que vivemos são muitas as organizações que se reúnem para atacar Cristo e sua Igreja, e você esta fazendo o que para defender a sua fé? As pessoas estão perdendo a noção, desrespeitam Cristo e zombam de nossos símbolos Católicos.

Á poucos dias em São Paulo, em um movimento denominado “Parada Gay”, alguns que participavam do evento zombaram do Sacro, abusaram da fé cristã; são pessoas que cobram por justiça, acusam os Cristãos de homo fóbicos, mas não dão o respeito, e o que estamos fazendo para combater este desrespeito.

A mídia na sua maioria destroem nossas famílias, e nós continuamos abrindo as portas de nossas casas para que isso aconteça; assistindo as novelas por exemplo.

Até quando vamos fechar nossos olhos para tudo que esta acontecendo no Brasil. Perderam se o respeito por Cristo, brincam com sua imagem e zombam de  seu sofrimento na Cruz. Não sejamos cúmplice deste tipo de conduta, diga não a “ Cristo fobia”, ao desrespeito com o Sagrado. Diga não a esses canais de TVs que pregam uma educação diferente daquela deixada por Cristo. Diga não a esses movimentos fascistas que tentam impor suas ideologias a qualquer preço.

“ Não vos conformeis com o mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e de julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, isto é, o que é bom, o que lhe agrada , o que é perfeito”. Rm 12,1-2.

E então acha tudo normal ?

Tome cuidado Deus é misericordioso; mas também é justo.

Acorde, viva para Cristo.